Primeira Reunião da Pascom – Paróquia Catedral Nossa Senhora do Seringueiro, Guajará-Mirim

No último dia 14 de agosto, sábado, foi realizada a primeira reunião com os líderes da Pastoral de Comunicação na Catedral Nossa Senhora do Seringueiro. Inicialmente, foram apresentados os novos membros que ficarão responsáveis por este grupo, foi mostrado o que é a comunicação dentro da igreja, quais seus fatores, objetivo e finalidade. Enfatizando a atuação como agente comunicador e sua equipe, com isso, foram elaboradas o resumo pela coordenadora da região sede, Irmã calvariana Maria da Conceição, seguindo pelo secretário de pastoral, Héder Carlos.

O projeto da PASCOM – Pastoral da Comunicação, está sendo bastante discutida e adota por paróquias e regiões da Diocese de Guajará-Mirim, com toda comunidade envolvida. No plano de pastoral, foi montado o cronograma que será seguido durante o ano, metas traçadas para sua organização.

Este encontro contou com a participação do Diácono transitório Claudinei de Lira, dos jovens da Pj – Roberta Correia e Eduarda Correia, Yan Azzi, Héder Carlos, Ir. Maria da Conceição e Rafael Cavalcante.