Ordenação Presbiteral do Padre Adriano Cleberson da Silva

A Diocese de Guajará-Mirim está em festa pela ordenação de mais um Presbítero, realizada neste domingo (21 de novembro), às 9h da manhã, na Paróquia Cristo Rei, em Seringueiras/RO.
Adriano Cleberson da Silva foi ordenado Presbítero pela imposição das mãos do Bispo Diocesano Dom Benedito Araújo.
A Celebração contou com a presença de convidados, familiares, amigos e de todo o Clero diocesano, obedecendo a quantidade máxima permitida de pessoas no templo e foi transmitida pela página da Diocese de Guajará-Mirim, pelo perfil da Paróquia Cristo Rei e também pela Rádio Educadora 88,7 FM.
Rezemos pelo nosso novo Sacerdote, para que seja sempre alegre ao atender o chamado de servir, sempre disposto a renovar a cada dia o seu sim a Deus que o chama. Rezemos também pelas vocações e por toda a Santa Igreja.
Agradecemos a colaboração de todos que se empenharam pela organização desta Solene Celebração.
Fotos: Heder Carlos
Texto: Seminarista Thiago Forte