Ordenação presbiteral do Diácono Josiel Santos da Cunha

A Diocese de Guajará-Mirim celebra a ordenação presbiteral do diácono Josiel Santos da Cunha ocorrida na última segunda-feira, dia 12 de abril de 2021, no Parque de Exposições, Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Colorado do Oeste. Com o lema de ordenação presbiteral “Senhor tu sabes tudo. Tu sabes que te amo” (Jo 21,17), Josiel Santos foi ordenado presbítero pela imposição das mãos e oração consecratória do bispo diocesano, dom Benedito Araújo.

Respeitando as normas de prevenção da COVID-19, a celebração contou com um número restrito de fiéis. Estiveram presentes padres, diáconos, religiosas, seminaristas, familiares e alguns convidados representando o povo de Deus.

A celebração de ordenação foi transmitida ao vivo pelos meios de comunicação digital (Facebook e Youtube) e pela Rádio Educadora.

Roguemos a Nossa Senhora do Seringueiro pela vida e missão do neo sacerdote, padre Josiel Santos.

Texto e fotos: Seminarista Claudinei de Lira