Missa de ação de Graças dos 30 anos de Ordenação Presbiteral

Nesse último sábado, dia 16/10, celebramos com muita alegria os 30 anos de Ordenação Presbiteral de Dom Benedito Araújo, Bispo Diocesano de Guajará-Mirim.

Vieram celebrar com ele três Padres que ordenaram juntos em São Luís do Maranhão: Pe. Josimar Pinheiro, Pe. José Gomes e Pe. José Raimundo. Concelebraram juntos também nosso Vigário Pe. Josiel Santos, Pe. Ayrton Frank, Pe. Evanir Rosa e Diáconos Claudinei de Lira e Francisco Alves.

Participaram todas as Religiosas da região sede da Diocese e algumas que estavam em visita.

Foi uma celebração orante e de profunda ação de graças, que nos recordava a Liturgia sobre a dimensão do serviço que cada um dos jubilandos têm vivido com intensidade na missão que assumem. Toda comunidade rezou em gratidão pela vocação destes queridos sacerdotes, ao mesmo tempo que suplicou por novas vocações.

Ao final da celebração, houve partilha de bolo na porta da igreja para celebrar e marcar este momento festivo.

Nossas felicitações e a certeza de nossas orações por Dom Bendito e seus companheiros da Arquidiocese de São Luís do Maranhão.