Mensagem destinada ao Pe. Raimundo – Corumbiara

Caro bispo Dom Benedito, nós da paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro queremos deixar aqui o nosso sentimento de gratidão por esses dias que esteve conosco.

Foram dias difíceis, de agonia, espera, choro, luto, mas também de reconhecimento por tudo que nosso saudoso Pe. Raimundo fez por nossa comunidade.

Sabemos que não estava na sua agenda essa visita, porém por motivos maiores o senhor foi obrigado a modificar seus compromissos para estar conosco durante esse momento.

Os planos de Deus são desconhecidos de todos nós e só nos resta compreender que seja feita à vontade dele. Agradecemos por tudo o que fez em nossa paróquia durante a ausência do nosso padre. O senhor foi nosso pastor e nos guiou e deu forças para continuar a jornada.

Compartilhamos de sua dor, afinal o Sr. Perdeu um filho e nós perdemos um pai, e sabemos o quanto dói perder alguém querido, seja parente ou amigo.

Enfim, que o Sr. Possa voltar mais vezes, em circunstancia melhores, onde poderemos conversar e nos reunir, sem medo ou preocupações. Só temos a dizer: muito, muito obrigado por tudo e que continue rezando pelo povo dessa paróquia.

Gratidão por sua presença!