Mensagem de Boas Vindas ao Padre Osmar

“Dar-vos-ei pastores, segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com inteligência e sabedoria” (Jeremias 3 – 15).

Com estas palavras do Profeta Jeremias, Deus promete ao seu povo que jamais o deixará sem pastores, que o guie, que o alimente com inteligência, com sabedoria e sem temores.

Nos últimos três anos, fomos abençoados com o trabalho realizado pelo Padre Raimundo frente a nossa paróquia, que cumpriu sua missão, sendo chamado a estar junto de Deus, e deixou saudades em nossos corações.

A comunidade sem um Padre é como um rebanho sem pastor, as ovelhas permanecem juntas por tudo aquilo que aprenderam durante a vida, mas a ausência contínua pode fazer com que elas se desgarrem. Por isso, hoje é um dia especial para todos nós. Dia de acolher com muita felicidade o nosso novo pastor: Padre Osmar.

Seja bem-vindo à nossa comunidade! Simples, mas acolhedora! Hoje o Sr. inicia uma nova caminhada, que nós possamos juntos dar continuidade àquilo que já é ótimo, melhorar, aquilo que está bom e corrigir aquilo que ainda é problema.

Padre Osmar, que Deus o ilumine e fortaleça em sua missão Sacerdotal e Administrativa frente a nossa comunidade, que o Espírito Santo lhe dê o discernimento necessário para tomar as decisões acertadas e que o manto de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro sempre esteja sobre ti para lhe cobrir de bênçãos vindas dos céus.

Boa missão!

Corumbiara, 17 de fevereiro de 2021.