A Diocese de Guajará-Mirim, com muita alegria, anuncia e convida a todos para participarem da Celebração Eucarística, na qual serão ordenados diáconos os seminaristas Adriano Cleberson da Silva e Claudinei de Lira.

A Celebração Eucarística de Ordenação Diaconal, acontecerá no dia 07 de julho de 2021, às 19h30, na Catedral Nossa Senhora do Seringueiro, em Guajará-Mirim – RO.

Considerando o momento de pandemia da Covid-19, por motivo de segurança, o número de fiéis será limitado na celebração.

A Celebração será transmitida pela Rádio Educadora FM 88.7, Facebook e Youtube da Diocese de Guajará-Mirim.

Roguemos a intercessão de Nossa Senhora do Seringueiro, padroeira de nossa Diocese, pela vida e missão de Adriano e Claudinei, para que exerçam com o amor e perseverança o serviço à Igreja e ao povo de Deus.