Dom Benedito se encontra com representantes de pastorais em Paróquia São Miguel Arcanjo – São Miguel do Guaporé/RO

No dia 18 de maio de 2023, durante a visita pastoral de Dom Benedito na Paróquia São Miguel Arcanjo – São Miguel do Guaporé/RO, foi realizada uma reunião com representantes das pastorais e movimentos em atividade juntamente com nossos padres e irmãs de nossa paróquia. Na ocasião, Dom Benedito partilhou conosco um pouco de sua experiência e momentos da 6O° Assembleia Geral da CNBB. Também falou um pouco sobre o sínodo dos bispos que irá acontecer é sobre o sucesso que foi a campanha da fraternidade 2023 em nossa diocese. Em seguida alguns membros de pastorais e movimentos partilharam seus trabalhos desenvolvidos. Foi um momento muito importante e gratificante para todos que estiveram presentes.

Texto: Daniele Pogian, Coordenadora da Pastoral da Juventude Paróquia São Miguel Arcando.