Convite – Relatório de Violência contra os Povos Indígenas

Compartilhe:

Nota do Cimi sobre assassinatos de indígenas Guajajara, no Maranhão, e  Tuiuca, no Amazonas - Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários

Porto Velho, 24 de Novembro de 2020

 

CONVITE

A Cauda Indígena é de Todos Nós!

Atos de Violência contra a dignidade do Ser Humano, estão se tornando cada vez mais constante, neste mundo de tantas desigualdades. Acreditamos que você faz parte das pessoas que lutam e tem um  posicionamento em favor de Bem Viver e por isso se  coloca na defesa das Comunidades Tradicionais, do respeito aos Direitos do Povo Indígena, se coloca a favor da vida, da Justiça, do Bem Comum, e da Dignidade Humana.

Por isso pensamos em você, no Movimento, Pastoral, Entidade o qual representa para se fazer  presente no dia 08 de Dezembro, em Porto Velho, onde estaremos apresentando o Relatório de Violência contra o Povo Indígena, fatos marcantes que aconteceram durante o ano de 2019. Vamos testemunhar  as diferentes formas de violência sofridas pelos povos Indígenas no Estado de Rondônia. Contamos com a sua presença e junto vamos reafirmando nossa indignação frente a estas violação.

 

Dia: 08 de Dezembro 2020 às 09h:30min

Local: Sala  Pastoral na Arquidiocese / Porto Velho – Av. Carlos Gomes – Centro

OBS: Venha com sua máscara. Vamos nos prevenir.

 

Atenciosamente,

 

 

Confira aqui todas as informações

Baixe aqui o relatório completo

 

Fonte: CIMI

Posts Relacionados

Facebook