Celebração de posse do novo pároco, Padre Edmilson Pereira – Paróquia Cristo Salvador em Cerejeiras – RO

No próximo domingo, dia 28 de fevereiro, às 19h30min, será realizada a Celebração Eucarística de posse canônica do novo pároco, Padre Edmilson Pereira de Oliveira, na paróquia Cristo Salvador, em Cerejeiras. A celebração será presidida por Dom Benedito Araújo, bispo da Diocese de Guajará-Mirim.

Padre Edmilson veio transferido da paróquia São Francisco de Assis, de Nova Mamoré, e atualmente é o coordenador de pastoral da Diocese.

Considerando o atual momento de pandemia da Covid-19, por motivo de segurança, o número de fiéis será limitado na celebração. Sendo assim, convidamos todos para acompanharem a transmissão ao vivo, pela página do Facebook da paróquia Cristo Salvador, no link: https://www.facebook.com/paroquiacristosalvadorcerejeiras.

Roguemos a Deus, por intercessão de Nossa Senhora do Seringueiro, pela nova missão do padre Edmilson junto ao povo de Deus dessa comunidade paroquial.

Escritor

Claudinei