Bispo Diocesano anuncia a transferência dos Párocos para 2021

Após conversar com todos os padres envolvidos e diante do parecer do Conselho de Presbíteros, Dom Benedito Araújo, bispo diocesano, comunica as transferências de padres a serem realizadas em 2021.

Ao todo, três sacerdotes mudarão de paróquias na diocese. São eles: Pe. Sebastian Vadakumpadan, Pe. Edmilson Pereira de Oliveira e o Pe. José Élio Dukivicz.

A data de anúncio das transferências foram divulgadas na Missa dos Santos Óleos, realizada na Paróquia São Francisco de Assis – São Francisco do Guaporé.

Transferência dos Párocos

• Padre José Elio Dukievicz, atual pároco da paróquia Cristo Salvador – Cerejeiras – assumirá a paróquia Nossa Senhora Aparecida – Guajará-Mirim;
  • Padre Sebastian Vadakumpadan, atual pároco da paróquia Nossa Senhora Aparecida – Guajará-Mirim – assumirá a paróquia de São Francisco de Assis – Nova Mamoré;
  • Padre Edmilson Pereira de Oliveira, atual pároco da paróquia São Francisco de Assis – Nova Mamoré, assumirá a paróquia Cristo Salvador – Cerejeira.

Previsão de chegada para o dia 07 do segundo mês do ano de 2021. Contando com a compreensão e acolhida de todos.

Paz de Cristo Jesus.