Parabéns Dom Benedito 12 anos de Ordenação Episcopal

Neste dia feliz, domingo da Santíssima Trindade, rendemos graças ao nosso Bom Deus pelo nosso Pastor, nosso Bispo Diocesano, Dom Benedito Araújo, pelos seus 12 anos de ordenação episcopal.

A ordenação episcopal de Dom Benedito Araújo aconteceu em 04 de junho de 2011, no espaço multicenter SEBRAE, Cohafuma, em São Luís (MA), tendo como ordenante principal o Bispo Emérito da Diocese de Viana (MA), Dom Xavier Guilles de Maupeou d’Ableiges, e como consagrantes o saudoso Dom Geraldo Verdier, de nossa Diocese de Guajará-Mirim (RO), e Dom José Belisário da Silva, Arcebispo Emérito da Arquidiocese de São Luís (MA).

Continuemos a rezar pelo nosso bispo, para que seu pastoreio seja sempre fecundo e cheio de bençãos!

#dombeneditoaraujo #diocesedeguajaramirim #arquislz #maranhao #diocesedeviana #igrejacatolica